quarta-feira, 5 de abril de 2017

#Repost: Máscara para deixar seus cílios extra longo e curvado, serve?

Máscara para Cílios Extra Longo e Curvado - Site Dailus

E olhe lá, eu fazendo resenhas.Trago a vocês um cosmético que gosto muito e que raramente fico sem que a máscara de cílios, independente da marca.Mas neste post venho com uma especifica no caso a máscara para cilíos extra longo e curvado da Dailus. Eu nunca havia usado algum produto da Dailus antes esta é a primeira vez.Para ser bem sincera nas duas primeiras vezes que usei a mascara eu não havia gostado definitivamente, me veio até um breve arrependimento por ter adquirido(opa).Mas na terceira vez que a usei, a forma que passei, talvez uma diferente das ultimas vezes teve um resultado diferenciado e que me agradou bastante além de cumprir o que a propaganda do produto diz que proporciona, e neste dia eu apenas estava me maquiando normalmente, nem tinha planos para este post, mas depois das fotos pensei em compartilha com vocês.

Eu passei uma leve camada da máscara, para ficar bem natural pois este era o meu objetivo neste dia e ficou exatamente do jeito que eu desejava.Salientando que eu gosto de usar até dois tipos de mascaras misturadas mas no caso desta da Dailus eu evito, pois não ajuda digamos assim, no caso dos meus cílios, o resultado melhor é realmente apenas usando ela.

O COSMÉTICO
  • Com pincel de silicone - Justamente para ter uma melhor textura evitando por exemplo "empelotar".
  • Contém óleo de argan - com finalidade de promover hidratação, sedosidade ao mesmo tempo do uso da mascara.
  • Em minha opinião não é de fácil e rápido manuseio, mas com jeito e formas delicadas de se passar você consegue um bom resultado.
  • Como na própria propagando diz, ele não "empelota" e isso realmente posso dizer que não acontece.
  • O preço eu não me recordo infelizmente quanto exatamente paguei, mas eu diria que foi em torno da casa dos R$20,00.Pela pesquisa rápida e superficial pela internet o preço esta em torno de R$19 a R$ 33,32 * preços pesquisados em 2017.
  • Comprei em uma perfumaria da região do ABC  - São Paulo chamada Fikbella.
  • Posso considerar com certeza de uma boa durabilidade e não é prova d' água.

Não é minha predileta, mas é a minha escolha de quando quero cílios curvados, bem distribuídos  e bem básico, nada pesado.Já usaram esta máscara? Qual que vocês mais gostam e usam atualmente? Um Abraço e até a próxima 


Visite o post anterior: