Navegue pelo Blog

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Pele oleosa e Acne X Proteção Solar - Já encontrou seu protetor ideal ?


PLAY 


Fui selecionada em uma campanha juntamente com muitas outras pessoas a testar a inovação de proteção solar para peles oleosas da Vichy, e como amo assunto de pele, além de trabalhar com pele e ter pele oleosa, achei um máximo poder experimentar esta novidade e vir aqui contar a vocês.Então se você faz parte desta turminha de pele que esta ainda a procura do protetor solar ideal, venha conferir se nossa procura acaba com esta inovação da Vichy, toca no play 

O KIT
Kit que recebi para poder testar e avaliar o protetor
  • 1 Carta da Campanha
  • 1 Ideal Soleil AntiAcne FPS 30 Vichy
  • 6 Amostras
  • 1 Necessaire Vichy

O PROTETOR
O Preço esta em torno de R$54 a R$56

O Idéal Soleil AntiAcne fps 30 da Vichy, é livre de óleo e próprio para peles oleosas e acneicas( que sofre com espinhas) ele é rico em ativos justamente para prevenir estas disfunções estéticas, até porque para uma pele oleosa e acneica protetor solar meio que muita das vezes piora em vez de ajudar devido muitos serem extremamente oleoso, mais hidratante e mesmo alguns que são livre de óleo a reclamações de que não fazem o efeito prometido.

  • Toque Seco
  • Anti imperfeições
  • Anti Oleosidade
  • Ajuda reduzir acne e poros
  • Combate e preveni a Acne
  • Livre de óleo
  • Possui em sua fórmula 3 tipos de ácidos para realizar o combate
  • Sem parabenos (sem conservantes que causem algum problema a pele)
  • Ajuda prevenir danos permanentes causados pelo sol através dos raio UV, como manchas solares e rugas
  • Tem proteção UVA + UVB (Proteção Superficial e Profunda) com sistema de filtro Mexoryl xl + sx (a mais nova eficácia inovação de proteção solar)
  • Enriquecido com água termal de Vichy, com propriedades suavizantes e fortificantes
  • Textura em gel e creme. E formado por partículas de Sílica ultra secante que promove uma textura mais matificante e aveludada.
DEPOIMENTOS
As 06 (seis) amostras espalhei exatamente com pessoas que possuem a pele oleosa e problemas com acne,para ter uma opinião ampla além do meu próprio ponto de vista de opinião.
Perdão pela definição horrível dos depoimentos, abaixo listei os pontos mais importantes dos relatos :)
Todos os depoimentos após ao teste do protetor foram positivos, todos gostaram muito , a opinião foi a mesma de quem tem caso de acne mais avançada.Alguns pontos importantes dos relatos:
  • Controlo minha oleosidade 
  • Minha pele ficou tão sequinha
  • Não me senti agoniado como já senti com outros protetores mesmo sendo livre de óleo
  • Meus poros ficou visivelmente mais fechados e até melhorou a vermelhidão da acne
  • Quero como meu protetor permanente
  • Minha pele não ficou com um brilho, como outros protetores solares próprio para pele oleosa

E, no vídeo eu conto do que eu realmente achei desta novidade de proteção solar para peles oleosas e acneicas em um ponto de vista mais técnico digamos assim, rs . Um abraço e até a próxima leitor